Promovemos e difundimos uma cultura de inovação nos processos, tecnologias, desenvolvemos atividades e buscamos novas soluções e oportunidades de negócios, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.
Buscamos continuamente a melhoria de nossos processos e validação da satisfação do cliente em todas as interações jurídicas, garantindo os resultados positivos, sólidos e perenidade ao ramo empresarial.
Promovemos educação e treinamento a toda a equipe, que garantam a adoção de métodos de trabalho que inspirem qualidade, eficiência e respeito ao ser humano e sua integridade, cumprindo integralmente o que determina em nosso Sistema de Gestão Integrado.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento responsável e sustentável, baseada nos princípios de meritocracia e parcerias, de acordo com os fundamentos e valores do ESG para gerar o crescimento sustentável ao nosso negócio.
Priorizamos benefícios de longo prazo ao invés de ganhos em curto prazo, com foco na excelência dos resultados, cultura de inovação e nos fundamentos do talento, dedicação, qualidade de vida e desempenho de nossos colaboradores e respeito aos direitos humanos nas relações de todas as partes interessadas.
Sensibilizamos nossa equipe para identificar, avaliar, mitigar ou compensar riscos das atividades e operações e seus impactos com base em relevância e proporcionalidade, considerando leis e melhores práticas do mercado em todas as temáticas desenvolvidas internamente.
Proporcionamos meios, recursos e condições de segurança e saúde para todos os membros do escritório, estimulando adoção de uma cultura focada na prática de hábitos saudáveis e seguros, incluindo seu bem-estar e qualidade de vida, despertando o bom senso para a melhoria da saúde física, mental e práticas de cidadania às pessoas.
Garantimos e aperfeiçoar o uso e o destino adequado aos recursos e resíduos utilizados para minimizar o impacto com as ações desenvolvidas, reforçando o papel socioambiental com projetos na sociedade para o desenvolvimento da região, conscientizando a equipe e aplicando todos os esforços possíveis para promover o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Adotamos um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI) que preserva a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação por meio da aplicação de um processo de gestão e tratamento de riscos, dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao negócio, melhorando continuamente os processos internos e fornecendo confiança para as partes interessadas de que os riscos são adequadamente gerenciados, sejam eles físicos, técnicos ou organizacionais.
Nos comprometemos ainda com a Proteção à Privacidade dos Dados por meio de um programa de Governança e de Segurança da Informação como estrutura e diferencial competitivo ante ao mercado de advocacia nacional, levando tais informações em formato acessível e diferenciado.
Proibimos e esforçamos para impedir qualquer conduta que possa ser classificada como corrupção ou tentativa de corrupção, inclusive suborno, lavagem de dinheiro, ilicitudes, discriminações e comportamentos inadequados e antiéticos.
Acreditamos que proibir, exigir e não tolerar esses atos são posturas alinhadas ao nosso propósito de prestar serviços de advocacia corporativa pautadas por princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com quaisquer partes interessadas.
Exigimos e nos comprometemos com o cumprimento de todas as leis Anticorrupção e do Sistema de Gestão Integrado e de não tolerar qualquer tipo de omissão ou complacência perante atos de corrupção.
O não cumprimento do Sistema de Gestão Integrado fragiliza nossos controles, impacta a imagem e a credibilidade da entidade e traz sérias consequências para quem não o cumpre.
Encorajamos que situações (ou até mesmo preocupações) sejam imediatamente levantadas, seja por meio do nosso Canal de Denúncias (que garante o anonimato), seja por nossa forma de trabalhar pautada na confiança entre as pessoas, sem qualquer medo de represália.
Nosso Compliance Officer é o responsável por gerenciar todo esse Sistema de Gestão Integrado e tem autoridade e independência para fazer o seu melhor trabalho, adequando os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao negócio e melhorando continuamente os processos internos para antissuborno e compliance.
Prestar serviços jurídicos customizados às necessidades dos clientes e pautada em padrões de excelência técnica, eficazes, eficientes e efetivos nos resultados apresentados dentro da conformidade exigida e dos riscos monitorados.
Investir adequadamente e estruturar mudanças com a incorporação de novas tecnologias para facilitar a execução dos processos jurídicos e de gestão, empreendendo de forma mais disruptiva e evolutiva no mercado com foco em nossos clientes.
Gerar mecanismos para validar a satisfação dos nossos clientes perante aos resultados desenvolvidos e entregues com segurança para tomada de decisões efetivas.
Sustentar um ambiente de trabalho harmonioso, participativo, transparente e produtivo.
Investir em mecanismos de educação, treinamento e diferenciação na competência da equipe e na adoção de métodos de trabalho que inspirem qualidade, eficiência e respeito ao ser humano e sua integridade.
Promover mecanismos para gerenciamento da meritocracia, retenção de talentos e avaliações propositivas para a maturidade profissional da equipe.
Incorporar práticas mais conscientes, sustentáveis e corretamente gerenciáveis, para combater desperdícios, economizar recursos e garantir impactos positivos ao meio ambiente estimulando adoção de uma cultura focada na prática de hábitos saudáveis e seguros, incluindo seu bem-estar, qualidade de vida e cumprimento das ODS.
Implantar e aperfeiçoar mecanismos relacionados para melhorar a maturidade na Governança, sistemas de compliance e integridade, na operação e segurança dos dados, mitigando riscos de incidentes com gerenciamento eficiente em todos os níveis.
O Escritório Stussi de Vasconcellos Advogados tem como compromisso tratar com responsabilidade e proteger seus dados pessoais. Este aviso descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais.
Você compreende que coleta, armazenamento e uso quando se inscrever ou utilizar das nossas prestações de serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou presencialmente no Escritório são realizadas pela finalidade legal.
Prezamos pela transparência e nos preocupamos com a privacidade dos dados dos Titulares dos quais temos acesso e damos publicidade nos termos da Lei Federal nº 8.906/94 que regulamenta nossa atividade, bem como as Código de Ética e Disciplina, Código de Conduta, Código de Processo Civil, dentre outras legislações pertinentes para a propositura e defesa em ações judiciais e processos administrativos concernentes aos direitos de negócios, e nossa prestação de serviços.
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Temos como propósito a garantia da segurança dos dados de todos os nossos clientes, implementando procedimentos e normas internas a fim de assegurar o sigilo dessas informações e seu cumprimento legal, atuando como controlador de dados.
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Usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa.
Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.
Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos servidores, computadores e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais pelo tempo necessário de uma ação judicial e após por 10 anos, em eventual ação rescisória.
Para os colaboradores há uma série de obrigações trabalhistas atreladas a cada tipo de informação que merecem ser
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Usamos proteções de computador, como firewalls, SSL, antivírus, aplicamos controles de acesso físico e aos arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para aos parceiros diretos ligados aos projetos que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.
Temos uma equipe de Tecnologia da Informação, responsável pela segurança e manutenção constantes de nossos sistemas e treinamento e orientação dos usuários.
O software de gerenciamento e plataforma de serviço contam com trilha de rastreamento, de forma que os operados podem ser identificados com facilidade. A estrutura física e digital obedece às conformações do Provimento 74, de 31 de julho de 2018, do Conselho Nacional de Justiça.
Se você optar por nos fornecer dados pessoais confidenciais não solicitados, será solicitado a autorizar o processamento de tais dados caso a caso, por meio de formulário de autorização expressa específico.
Não coletamos, utilizamos ou divulgamos dados pessoais de jovens abaixo de 16 anos sem o consentimento prévio do pai ou responsável legal. Caso seja necessário, o Escritório apresentará ao pai ou responsável (i) uma notificação com os tipos específicos de informações pessoais a serem obtidas a respeito do menor; e (ii) a oportunidade de fazer objeções a qualquer coleta, uso ou armazenamento posterior das referidas informações.
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Você também tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados pessoais; no entanto, talvez isso nem sempre seja possível, devido a requisitos legais e a outras obrigações de manutenção de dados. O pedido de exclusão dos seus dados pessoais e a interrupção do seu tratamento será atendido sempre que não haja impedimento legal para tanto.
Por fim, a sua requisição poderá ser legalmente rejeitada, seja por motivos formais (a exemplo de sua incapacidade de comprovar sua identidade) ou legais (a exemplo do pedido de exclusão de dados cuja manutenção é livre exercício de direito pelo Escritório).
Para exercer seus direitos, você deve visitar nosso site na área LGPD e preencher o requerimento online de LGPD.
O Escritório compromete-se a fornecer a resposta no prazo de 15 dias e, se for possível respeitar estes prazos, explicar as razões para a possível prorrogação do prazo. A resposta será efetuada a título gratuito, exceto em casos infundados (ex. não existirem dados sobre o requerente interessado) ou exigências exageradas (por ex., repetitivas ao longo do tempo) em relação aos quais poderá ser cobrada uma taxa não superior aos custos efetivamente incorridos para a pesquisa realizada neste caso.
Os direitos relativos aos dados pessoais de pessoas falecidas podem ser exercidos por qualquer pessoa que tenha interesse ou aja para proteger a pessoa em causa ou por razões relacionadas com a família, merecedoras de proteção.
Por fim, o Titular deve estar ciente que a sua requisição poderá ser legalmente rejeitada, seja por motivos formais (a exemplo de sua incapacidade de comprovar sua identidade) ou legais (a exemplo do pedido de exclusão de dados cuja manutenção é livre exercício de direito pelo Escritório).
O interessado também poderá apresentar queixa à autoridade de controle ANPD. Em caso de violação de dados pessoais sofrida pelo Escritório o Titular dos dados procederá à notificação da violação à autoridade fiscalizadora competente no prazo de 72 horas após a ocorrência e comunicará também o evento ao interessado, exceto em casos de exclusão previstos na lei.
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